A partir da 3ª rodada do Cearense, Icasa joga todas as partidas em Fortaleza

A equipe vai enfrentar o Ferroviário nesta quarta (05), às 21h45, na Arena Castelão.




Esporte, Futebol

Assim como a equipe do Crato, o Icasa vai jogar as partidas com mando de campo em Fortaleza, no caso, os jogos contra o Ceará, na próxima terça-feira (11) e contra o Caucaia, no sábado (15). As demais partidas serão como visitantes.

A equipe vai enfrentar o Ferroviário nesta quarta (05), às 21h45, na Arena Castelão. O motivo da transferência das partidas, foi para diminuir os gastos e poupar o desgaste dos atletas. Um acordo foi feito com o Caucaia e o Ceará. Ambas compensaram financeiramente a equipe alviverde.

Para os jogos como mandante, o Icasa negociou um acordo com Caucaia e Ceará e receberá uma compensação financeira. O verdão ficará hospedado no hotel Malibu e alternará os locais de treinamento.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.