Após salários atrasados, técnico Higor César deixa o Barbalha; três atletas também deixaram o clube

Foram quase 40 dias de salários atrasados, que fizeram com que o técnico Higor César deixasse a equipe do Barbalha nesta quinta-feira (18).




Esporte, Futebol

Ele deixa a equipe na terceira colocação, com quatro pontos na 1ª fase do Campeonato Cearense da Série A. Em conversa com a nossa equipe, ele relatou também que a insatisfação dos atletas foi outro fator favorável a saída dele.

O clube perdeu para o Icasa na tarde de última quarta-feira (17), no placar de dois a zero. A partida teve doze cartões, sendo quatro vermelhos, no qual, um deles foi dado ao Higor César.

Não houve treino na tarde desta quinta. Além dele, deixaram o time, toda a comissão técnica. Os atletas Camilo e Wallace (goleiros) e o volante Pedro Isidório, também não fazem mais parte do grupo.

O anúncio oficial da saída do Hugo César foi feio pelas redes sociais do técnico. Leia o pronunciamento:

“Após pensar muito e conversar com a minha família, decidi, por motivos pessoais, me desligar do Barbalha FC.

Nesse pequeno período que passei aqui, pude trabalhar com ótimas pessoas, com guerreiros que nos ajudou a ter um empate, uma vitória e uma derrota em três jogos, deixando o clube na terceira colocação na tabela e com o mesmo número de pontos (4 pontos) do primeiro colocado na tabela no campeonato Cearense.

Agradeço ao Barbalha FC pela grande oportunidade em defender o clube e a todos os torcedores pela confiança, apoio e carinho. Desejo todo sucesso a Raposa.

Até mais, Barbalha FC!!”

A próxima partia da Raposa Barbalhense acontece na próxima sexta-feira (26), no Estádio Elzir Cabral, contra o Ferroviário.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.