Barbalha Futebol Clube divulga edital para convocação de nova diretoria executiva

De acordo com o documento, as eleições estão marcadas para o dia 24 de abril, das 8h às 10h. As inscrições acontecem por escrito e são entregues ao 1º secretário. As chapas podem se inscrever até dez dias antes das eleições, no caso, dia 14 de abril.




Esporte, Futebol

O Barbalha lançou na noite desta quarta-feira (25), um edital de convocação para a eleição da nova diretoria executiva do clube, que ficará em exercício de 2021 a 2025. De acordo com o documento, as eleições estão marcadas para o dia 24 de abril, das 8h às 10h.

As inscrições acontecem por escrito e são entregues ao 1º secretário. As chapas podem se inscrever até dez dias antes das eleições, no caso, dia 14 de abril. Os cargos são: Presidente da Diretoria Executiva e Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário, 1º Tesoureiro e 2º Tesoureiro, Diretor de Futebol, Diretor de Esporte Amador e Diretor de Promoções e Eventos.

Para se candidatar, além do pedido de inscrição, é necessário apresentar certidão de antecedentes criminais e não pode ser condenado pela Justiça Desportiva de qualquer estado ou de órgãos ligados a CBF. Além dessas questões, a chapa precisa apresentar um plano de ação do mandato.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.