Barbalha vence o Atlético Cearense na 2ª rodada do Cearense Série A

A Raposa Barbalhense vence a primeira partida no Campeonato Cearense da Série A.




Esporte, Futebol

A Raposa Barbalhense vence a primeira partida no Campeonato Cearense da Série A. A partida aconteceu na tarde deste domingo (14), no Estádio O Inaldão, em Barbalha.

O tricolor da Terra dos Verdes Canaviais jogou contra a equipe do Atlético Cearense. O clube passa por uma crise financeira, na qual atletas e até parte da comissão técnica podem deixar o time.

Mas, mesmo diante dos problemas, o Barbalha venceu pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol foi marcado aos 11 minutos do 1º tempo. Eduardo Souza pedalou, cruzou dentro da área e França aproveitou, abrindo o placar.

A rede balançou pela segunda vez, já nos acréscimos, aos 46 minutos. Felipinho puxou pela direita, tentou finaliza, mas o goleiro Carlão do Atlético defendeu. Porém, Hudson estava próximo e aproveitou a sobra, fazendo 2 a 0 para o Barbalha.

No final do segundo tempo, aos 45 minutos, Valdo Bacabal do Atletico Cearense diminuiu o placar, finalizando em 2 a 1.

A próxima partida do Barbalha será contra o Icasa, no Estádio Inaldão, na quarta-feira (17).

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.