Campeonato Cearense retorna segunda, 13

Matematicamente apenas o Ferroviário está garantido nas semifinais e é o líder do campeonato com 13 pontos

Por: Show de Bola Cariri

Depois de quase quatro meses de paralisação, o Campeonato Cearense 2020 será recomeçado amanhã, 13, com três partidas válidas pela 6ª rodada da segunda fase.

Os clubes que disputam a série A, já haviam sido liberados para os treinamentos no dia primeiro de junho.
Às 9h, no Franzé Morais, o Barbalha enfrenta o Ceará. Às 14h no Raimundo Vieira, Caucaia x Atlético e às 18h, no Castelão, Guarany de Sobral x Fortaleza.

Na quarta-feira, 15, será iniciada a última rodada com Ferroviário x Caucaia, às 16h no Elzir Cabral e com Ceará x Fortaleza, às 22h30 no Castelão. Barbalha x Guarany e Atlético x Pacajus ainda não tem horário, local e data definidos.
Matematicamente apenas o Ferroviário está garantido nas semifinais e é o líder do campeonato com 13 pontos. Fortaleza, Ceará e Guarany de Sobral completam o G4.

O Atlético ainda tem chances de classificação, mas precisa ganhar seus dois jogos e torcer por uma combinação de resultados.

  • Esporte

    Campeonato Cearense retorna segunda, 13

    Matematicamente apenas o Ferroviário está garantido nas semifinais e é o líder do campeonato com 13 pontos
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Esporte

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!