Cariri empata com o Iguatu na estreia da Série B do Cearense

O próximo jogo do Cariri é fora de casa, em Caucaia, no Estádio Raimundo de Oliveira, contra o Maracanã, na próxima quinta-feira (24).




Esporte, Futebol

Em partida equilibrada, Cariri e Iguatu não passaram do zero a zero. O jogo aconteceu no Estádio Mirandão, em Crato, onde o Cariri terá o mando de campo.

No primeiro tempo, o Cariri começou parecendo que esperava por um contra-ataque e tentar marcar no jogo. Entretanto, começou a ganhar gosto e teve grandes chances de levar os três pontos.

O Iguatu, considerada uma das equipes favoritas para o título da competição, teve um rendimento abaixo do esperado, mas também assustou bastante o Negro Anil.

Cada equipe tem um ponto. O próximo jogo do Cariri é fora de casa, em Caucaia, no Estádio Raimundo de Oliveira, contra o Maracanã, na próxima quinta-feira (24).

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.