Cariri Football Club vence a primeira partida da Série C do Cearense

O Cariri Football Club, fundado em 2019, teve o primeiro gol da história da equipe nesta terça-feira (10), em partida pela Série C do Cearense 2020.




Foto: Segundo Filmagens

O Cariri Football Club, que representa a região no Campeonato da Série C do Cearense, venceu a primeira partida na competição, na tarde desta quarta-feira (10).

O jogo aconteceu na cidade de Itarema, no litoral Norte do Ceará, contra a equipe do Itarema, no Estádio Dedezão.

O gol da partida aconteceu no 2º tempo, aos 11 minutos, marcado pelo meia Zé Oliveira.

Recentemente, o Cariri fez grandes contratações conhecidas pelo futebol cearense, como o atacante Moré. A expectativa é que o clube cresça consideravelmente dentro da competição.

Com a vitória, a equipe vai a quatro pontos e fica na 6ª colocação.

A próxima partida é contra a equipe do Crateús, no Estádio Juvenal de Melo, na próxima quarta-feira (17), a partir das 15h30.

Vale ressaltar que a partida é da 5ª rodada, tendo em vista que na quarta rodada seria contra o Calouros do Ar, que desistiu da competição.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Fernanda Alves
Carregar Mais Em Esporte

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.