Cariri vence pela segunda vez na Série B do Cearense e segue na disputa do acesso

O destaque da partida foi com o atacante Marcelo Nicácio, o estreante da partida e já começou marcando gol.




Esporte, Futebol

Fora de casa, o Cariri consegue mais três pontos no Campeonato Cearense da Série B. A partida aconteceu nesta quarta-feira (14), contra o Itapipoca, no Estádio Perilo Teixeira. O negro anil venceu por 2 a 1.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 23 minutos do 1º tempo, marcado por Tiaguinho, em uma cobrança de falta. O Itapipoca chegou a empatar aos 24 minutos, após Leomir finalizar de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Léo.

O destaque da partida foi com o atacante Marcelo Nicácio, o estreante da partida e já começou marcando gol. Na segunda etapa do jogo, aos 38 minutos, ele recebeu a bola de dentro da área e não hesitou, mandando uma bomba e fazendo o gol da vitória do Índio Caririense.

Com o resultado, o Cariri ocupa a 5ª colocação, com 07 pontos e esperando o resultado da partida Horizonte x Tiradentes, que acontece nesta quinta-feira (15). Caso o Tiradentes vença o Horizonte, a equipe cai para a 6ª posição.

A próxima partida do Cariri é em casa, contra o Horizonte, na próxima quinta-feira (22), no Estádio Inaldão, em Barbalha.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.