Com 100% de aproveitamento, Icasa vence o Floresta e se classifica para a semifinal da Fares Lopes

Em mais uma partida da Taça Fares Lopes, o Icasa enfrentou a equipe do Floresta no Estádio Inaldão na tarde desta quinta-feira (21). No encontro de Verdões, o do Cariri levou a melhor, no placar de 4 a 0.




Em mais uma partida da Taça Fares Lopes, o Icasa enfrentou a equipe do Floresta no Estádio Inaldão na tarde desta quinta-feira (21). No encontro de Verdões, o do Cariri levou a melhor, no placar de 4 a 0.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Icasa chegou a marcar um gol aos 17 minutos do primeiro tempo com Regineldo, mas o bandeirinha disse que houve impedimento.

Júnior Juazeiro quase marcou aos 26 minutos, mas o goleiro César do Floresta fez uma grande defesa.

Quando marcava 37 minutos do primeiro tempo, o juiz marcou um pênalti a favor do Icasa, em chute por baixo dado no jogador Lincoln. Thiaguinho quem bateu com maestria e marcou o primeiro do Icasa.

O segundo gol do Verdão do Cariri saiu aos 43 minutos. Júnior Juazeiro abriu pela direita com Nael, e em uma jogada com um homem surpresa, surge Lincoln que bateu para o gol, sem chances de defesa.

No 2º tempo, Icasa seguiu pressionando, no intuito de ampliar o placar. Aos 14 Mattheus chutou de fora da grande área e a bola passou pelo travessão.

Em jogada de cruzamento, Esquerdinha cruzou para Júnior Juazeiro e ele de cabeça, fez três a zero para o Icasa.

O último gol foi marcado por Lázaro Zoppi, aos 30 minutos. Ele pegou de canhota, puxou pela direita e acertou um chute no ângulo esquerdo, fechando quatro a zero para o time alviverde.

O próximo jogo do Icasa será fora de casa, na segunda-feira (25), contra o Pacajus, no Estádio João Ronaldo, em Pacajus.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Fernanda Alves
Carregar Mais Em Esporte

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.