Corinthians vence o Salgueiro pela Copa do Brasil; delegação retorna para São Paulo nesta quinta-feira (18)

Os atletas devem voltar para Juazeiro do Norte por volta das 12h, para almoçar. O avião chegará por volta das 14h15 e a decolagem às 15h.




Esporte, Futebol

O Corinthians venceu o Salgueiro por 3 a 0, em partida pela primeira fase da Copa do Brasil. Os gols foram de Jemerson, Ramiro e Mateus Vital. Com a vitória, a equipe avança para a segunda fase. A partida será contra o Retro -PE.

A delegação do clube fez uma rápida passagem pelo Cariri na segunda-feira (15), quando desembarcou no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte.

A dose deve se repetir com o retorno a São Paulo, que acontece nesta quinta-feira (18). Os atletas devem voltar para Juazeiro do Norte por volta das 12h, para almoçar. O avião chegará por volta das 14h15 e a decolagem às 15h.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.