Corrida São José é remarcada para agosto devido ao lockdown

A XXII Corrida São José, que aconteceria no dia 14 de março, foi remarcada para o dia 29 de agosto deste ano, devido o lockdown.




Atletismo, Esporte

A XXII Corrida São José, que aconteceria no dia 14 de março, foi remarcada para o dia 29 de agosto deste ano, devido o decreto instaurado desde o sábado (13), que determinou o lockdown.

A Cronos Cariri, responsável pela organização, informou que havia a possibilidade da corrida acontecer de forma virtual, caso não pudesse acontecer presencial. Sendo assim, as inscrições ficam disponíveis até o dia 25 de agosto, pelo site da Cronos Cariri.

A retirada será nos dias 27 e 28 de agosto, a partir das 10h, na Unidade Cariri do SESI, na Rua José Marrocos, próximo a Rodoviária. 

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.