Crato e Icasa perdem de goleada na 4ª rodada do Cearense 2021

O Azulão da Princesa perdeu de 7 a 1 para o Atlético Cearense e o Verdão do Cariri, que ainda não venceu na segunda fase, sofreu 3 a 0 contra o Pacajus.




Esporte, Futebol

As equipes caririenses vêm mandando mal dentro do Campeonato Cearense. Nessa quarta rodada, Crato e Icasa foram goleados. O Azulão da Princesa perdeu de 7 a 1 para o Atlético Cearense e o Verdão do Cariri, que ainda não venceu na segunda fase, sofreu 3 a 0 contra o Pacajus.

O Crato foi massacrado no Estádio Domingão, em Horizonte. Os gols da Águia foram marcados por Wandson, Valdo Bacabal e Olávio, que mandou a bola na rede por cinco vezes, se tornando o artilheiro da competição. Pelos lados do Azulão, Capoeira diminuiu o placar. A equipe cratense permanece com 3 pontos.

Sobre a partida entre Pacajus e Icasa, que aconteceu no Estádio João Ronaldo, em Pacajus, os gols foram marcados Rayro, Igor e Wellesson. A equipe alviverde amarga não ter vencido ainda na competição durante a segunda fase do campeonato e permanece na 7ª posição.

Os próximos confrontos de Icasa e Crato são nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12), respectivamente. O Verdão enfrenta o Ceará na Arena Castelão na terça às 20h. Já o Azulão joga contra o Fortaleza, no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, na quarta às 22h.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.