Crato empata e conquista vaga na Série D do Brasileirão

É a primeira vez que o Azulão da Princesa disputa uma competição de nível nacional.




Esporte, Futebol

O Crato jogou a última partida da 2ª fase no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, contra a equipe do Caucaia. Foi um vai e vem dentro da tabela. Icasa perdendo, Crato ora perdendo, ora empatando, mas findou que a vaga ficou para o Azulão da Princesa. O placar foi de 3 a 3.

Os três gols do Crato foram marcados por Carlos Sá. Já pelos lados do Caucaia, Victor Ribeiro fez dois e Diego um. O resultado favoreceu a equipe cratense, que pela primeira vez na história, vai participar de uma competição nacional.

A participação do Crato na competição trará de volta o futebol caririense para o cenário nacional. A última vez foi em 2013, quando o Icasa quase conquistou uma vaga na elite do futebol nacional.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.