Crato fecha parceria com o Tiradentes e poderá sediar jogos da série A do Cearense fora de casa

A diretoria cratense fechou uma parceria com o Tiradentes, que vai disputar a série B do Cearense de 2021.




Esporte, Futebol
Crato e Icasa em partida do Cearense 2021.

O Campeonato Cearense da Série A vai retornar com as partidas a partir deste sábado (01), após mais de 40 dias de paralisação, devido o decreto estadual que proibiu as partidas de darem continuidade. A competição foi paralisada na segunda fase do Cearense, ainda na 2ª rodada.

Diante disso, os clubes sofreram diversas mudanças, como rompimento de contratos entre atletas e técnicos. No Cariri, duas equipes representam a região: Crato e Icasa. O Azulão da Princesa teve o elenco todo liberado, permanecendo o técnico Lamar Lima.

Ele tinha entrado de forma interina, após a saída do Pedro Manta, ainda durante a 1ª fase, evitando a queda para a Série B. Diante do elenco desmontado, a diretoria cratense fechou uma parceria com o Tiradentes, que vai disputar a série B do Cearense de 2021.

Foi solicitado que os mandos de campo do Crato fossem realizados em Horizonte. O Crato aguarda um posicionamento da Federação Cearense de Futebol (FCF) sobre a solicitação. A expectativa é que a partida já aconteça neste fim de semana.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.