Crato joga contra o Fortaleza, sofre segunda goleada no Cearense e não tem chances de chegar na semifinal

O placar foi 6 a 1, com gols de Lucas Crispim, Éderson, Luiz Henrique, Ronald e dois do Wellington Paulista. Otácio diminuiu para a equipe caririense.




Esporte, Futebol

Não deu para o Crato. Em partida da 5ª rodada da Série A do Cearense contra o Fortaleza, o Azulão da Princesa sofreu a segunda goleada dentro do Campeonato. O placar foi 6 a 1, com gols de Lucas Crispim, Éderson, Luiz Henrique, Ronald e dois do Wellington Paulista. Otácio diminuiu para a equipe caririense.

Com esse resultado, o Crato perde a chance de chegar a semifinal da competição. Porém, segue tentando conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.

Durante toda a partida, a pressão e a superioridade técnica do Fortaleza foi nítida. Tanto que o primeiro gol foi marcado aos 34 segundos do 1º tempo, pelo atacante Wellington Paulista. Ao fim da primeira etapa, o placar era de 3 a 0 para o Leão do Pici.

A volta para o 2º tempo foi com muita chuva, que paralisou o jogo aos 5 minutos do 1º tempo, devido um apagão que durou cerca de 15 minutos.

Apesar dos contratempos, após o retorno da partida, o Fortaleza conseguiu marcar mais três gols no intervalo de 5 minutos. O único gol do Crato foi marcado por Otácio, em um chute de fora da área.

Amargando mais uma goleada, o Azulão da Princesa segue para a próxima partida contra o Pacajus, que será neste sábado (15), a partir das 15h30, no Estádio Franzé Morais, CT de Treinamento do Ceará, em Itaitinga.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.