Djalma Adônio, presidente do Barbalha Futebol Clube, morre vítima da Covid-19

Quem deve assumir o cargo é o atual vice-presidente do clube, José Airton Coelho.




Esporte, Futebol

Djalma Adônio, presidente recém-eleito do Barbalha Futebol Clube, faleceu na manhã desta terça-feira (25), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santo Antônio desde a semana passada, sendo intubado nesta segunda-feira (24) e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele tinha problemas renais e fazia hemodiálise regularmente, Djalma era empresário em Barbalha e foi eleito no fim de abril ao cargo de presidente do clube de futebol da Terra dos Verdes Canaviais.

A proposta dele era criar uma categoria de base organizada, além de ter criado uma equipe de marketing para trabalhar a imagem do clube e ir à buscar de patrocinadores.

Quem deve assumir o cargo é o atual vice-presidente do clube, José Airton Coelho.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.