Em clima de revanche, Brasil e Peru se enfrentam em amistoso

É em Los Angeles, pertinho de Hollywood, que Tite colocará em campo os seus atores para o jogo contra o Peru




Esporte
Em clima de revanche, Brasil e Peru se enfrentam em amistoso

Final da Copa América, Brasil contra Peru. Foto: Divulgação

No primeiro encontro após final da Copa América, no qual a seleção brasileira saiu vitoriosa, a seleção peruana busca revanche, mas o jogo deve servir mais para teste de renovação dos dois times, já que as duas seleções contam com desfalques e algumas mudanças nos times convocados desde o último confronto.

Tite manteve o clima de suspense e não revelou a escalação, mas o Brasil irá a campo sem Gabriel Jesus, suspenso, Alisson, lesionado, e Everton, que não foi convocado por causa de compromissos do Grêmio. No Peru, os principais desfalques são Guerrero, que pediu para não ser convocado, e o lateral Advíncula, que deverá ficar no banco. Neymar, que não participou da conquista continental, está de volta a seleção e deverá ser titular na partida.

Este é o segundo amistoso do Brasil nos Estados Unidos, no primeiro jogo, o Brasil empatou por 2 a 2 com a Colômbia, na sexta-feira passada, enquanto os peruanos perderam por 1 a 0 para o Equador.

Os jogadores entrarão em campo na virada desta terça para a quarta-feira. O amistoso acontece no estádio Memorial Coliseu, Los Angeles, Estados Unidos. A transmissão dos jogo será feita na TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com, a partir das 23h30.