Em comemoração aos 80 anos de história do Guarani, diretoria cria camisa de edição limitada

A diretoria do clube afirmou que mais de 55 unidades já foram vendidas.




Esporte, Futebol

Neste sábado (10), o Guarani Esporte Clube completa 80 anos de história no futebol caririense. Fundado em 10 de abril de 1941, o Guaraju é chamado carinhosamente pela torcida de Leão do Mercado, pois foi criado por comerciantes do Mercado Central de Juazeiro do Norte. O mascote é um leão e consta no escudo, nas cores vermelho e preto.

Pensando em comemorar essa data, a diretoria fez 80 unidades de uma camisa para o torcedor ouro. O presidente do clube, Rommel Caldas, relatou que a proposta inicial era criar um sócio torcedor, mas sem público nos estádios, ficou inviável.

“Essa camisa era para vender junto com a carteirinha, mas aí a gente deixou essa ideia guardada. Quando chegou o aniversário, resolvemos bolar essa ideia para comemorar o aniversário”, explicou.

O Leão jogará a série C do Campeonato Cearense em 2021 e o presidente disse que existe a possibilidade da equipe jogar com o terno preto, em alusão ao 80º aniversário do Guarani.

Para quem quiser comprar, o telefone para reservas é (88) 99911.8694. Custa R$100,00 e pode ser paga ou à vista, ou em até 3x no cartão. Rommel afirmou que mais de 55 unidades já foram vendidas.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.