Em partida acirrada, Crato e Icasa empatam no Cearense

Crato e Icasa se enfrentaram na noite deste sábado (20), no Estádio Mirandão, casa do Azulão da Princesa.




Crato e Icasa se enfrentaram na noite deste sábado (20), no Estádio Mirandão, casa do Azulão da Princesa. O jogo faz parte da 1ª rodada do Campeonato Cearense teve que ser adiado durante a participação do Verdão do Cariri na Taça Fares Lopes.

Quem marcou primeiro foi o Icasa, aos três minutos do 1º tempo. Esquerdinha marcou passando por cima do goleiro, de cobertura.

O domínio do time alviverde foi predominante durante boa parte da primeira etapa. Apesar da desenvoltura, o Crato empatou após uma cobrança de falta. Leone aproveitou o lance é cabeceou, aos 38 minutos ainda do primeiro tempo.

E o Icasa que estava com maior domínio na partida, sofreu um sufoco enorme do 2º tempo. O Azulão mostrou que não estava para brincadeira e pressionou o Verdão, com grandes chances de virar o jogo, mas sem sucesso.

A próxima partida do Icasa é na próxima terça-feira (23), contra o Pacajus, no Estádio Inaldão, em Barbalha. É a segunda partida que tinha sido adiada, devido a Fares Lopes.

O Crato também vai enfrentar o Cacique do Vale, mas apenas na sexta-feira (26), no Estádio Mirandão.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Fernanda Alves
Carregar Mais Em Esporte

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.