Em partida conturbada, Icasa vence o Barbalha na estreia do Campeonato Cearense

A vitória do clube foi no placar de dois a zero, com gols marcados por Nael




Esporte, Futebol

O Icasa venceu o Barbalha após estrear no Campeonato Cearense da Série A 2021. O Verdão tem dois jogos atrasados, devido a participação na Taça Fares Lopes.

A vitória do clube foi no placar de dois a zero, com gols marcados por Nael. O primeiro foi aos 08 minutos do primeiro tempo. Ele tentou marcar, mas o goleiro Wallace do Barbalha defendeu. Em um vacilo, ele findou deixando a sobra para o atleta, que aproveitou a oportunidade e abriu o placar.

O segundo gol saiu no finalzinho do jogo, aos 51 minutos do 2º tempo. Lázaro Zoppi rolou a bola para Stronda, que furou e mais uma vez Nael aproveitou, finalizando no placar de dois a zero.

O Icasa se mostrou superior taticamente em relação a Raposa Barbalhense. Mas, o Barbalha ainda pressionou para diminuir o placar, mas sem sucesso.

O segundo tempo foi bem mais movimentado, com confusões e faltas, dando direito a três expulsões e sete cartões amarelos. Segue a lista:

Icasa: Carlão, Guídio e Max Oliveira levaram cartões amarelos.

Barbalha: Eduardo Souza, Xexéu, Eduardo, Charles e França sofreram cartões amarelos.

O técnico Higor César, o preparador físico Adriano Santos, e o volante Anderson Cachorrão, todos do Barbalha, foram expulsos.

O próximo compromisso do Icasa é neste sábado (20), contra o Crato, jogo que ainda pertence a primeira rodada.

Já o Barbalha, joga apenas na quinta-feira (26), no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, contra o Ferroviário.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.