Em partida movimentada, Cariri volta a vencer na Série B do Cearense

Os gols foram marcados dois por Zé Oliveira e um por Marcelo Nicácio.




Esporte, Futebol

Após amargar a derrota contra o Horizonte dentro de casa na última rodada, o Cariri voltou a vencer na Série B do Cearense. Em partida contra o Pacatuba neste domingo (25), o Negro Anil fez 3 a 0 em cima do rival. Com resultado, o Cariri vai a dez pontos e ocupa a 5ª colocação.

Os gols foram marcados dois por Zé Oliveira e um por Marcelo Nicácio. A vitória foi de extrema importância para o Índio Caririense, que matematicamente segue na disputa para o acesso a Série A.

Durante a semana, seis atletas foram liberados do clube: o goleiro Léo, o zagueiro Marcondi, o lateral Jefinho, o volante Mima e os atacantes Everson e Caique. Porém, o fato não afetou o grupo. Agora, a equipe se prepara para viajar até Horizonte e enfrentar o Floresta na próxima quarta-feira (28).

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.