Icasa perde de goleada e vaga na Série D fica para o Crato

Com o resultado e o empate do Crato contra o Caucaia, o Verdão não conseguiu conquistar a vaga na Série D do Brasileirão de 2022.




Esporte, Futebol

Em partida contra o Fortaleza na tarde desta segunda-feira (17), o Icasa perdeu de goleada pelo placar de 6 a 0, na Arena Castelão. Durante toda a partida, o Leão do Pici se mostrou melhor taticamente que o Verdão do Cariri. O time alviverde tentou algumas finalizações, mas que foram de fácil defesa para o goleiro tricolor Felipe Alves.

Com o resultado e o empate do Crato contra o Caucaia, o Verdão não conseguiu conquistar a vaga na Série D do Brasileirão de 2022.

Primeiro tempo

Os três primeiros gols aconteceram todos no 1º tempo. O primeiro foi aos 07 minutos, após o lançamento de Lucas Crispim dentro da área pela direita. Luiz Henrique aproveitou a oportunidade e marcou para o Leão. O atleta estava em posição irregular, porém não foi dado o impedimento pela arbitragem.

O segundo gol foi marcado por Romarinho aos 20 minutos. Ele aproveitou o cruzamento feito por Ronald e invadiu a área, ampliando o placar.

Aos 28 minutos, Lucas Crispim fez o terceiro do Fortaleza. Romarinho tocou para Daniel Guedes, que cruzou para Lucas, sem chance de defesa para o goleiro icasiano Mesquita.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Icasa trabalhou mais jogadas com chutes à gol, mas sem sucesso. O quarto gol da partida foi marcado por Romarinho, o segundo dele na partida, aos 15 minutos do 1º tempo. Coutinho cruzou para Romarinho, que meteu uma bomba no gol.

O quinto gol foi marcado por Isaque, aos 39 minutos, em contra-ataque rápido, sem chances da defesa icasiana acompanhar a jogada.

Após cobrança de escanteio, a bola tocou em Matheus que desviou para dentro do gol aos 43 minutos, fazendo 6 a 0 para o Tricolor de Aço.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.