Icasa perde mais uma no Cearense em partida contra o Ceará

A próxima partida do Icasa é contra o Caucaia, neste sábado (15), às 15h30, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.




Esporte, Futebol

O Icasa ainda não conseguiu pontuar na 2ª Fase do Campeonato Cearense e perdeu para o Ceará, na noite desta terça-feira (11). O jogo aconteceu no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. A derrota foi pelo placar de 1 a 0.

Apesar de perder, o Verdão mostrou um futebol melhor em campo, dando trabalho em campo para o Vozão. Aparentemente, o comando do técnico Mastrillo Veiga trouxe uma nova postura dos atletas em campo. A defesa do Icasa esteve bem colocada, dando dificuldade para o Ceará conseguir balançar as redes.

O ataque da equipe alviverde também colocou o goleiro alvinegro Vinícius para trabalhar, fazendo grandes defesas, nas tentativas do empate de Tauã e Victor. Vale ressaltar que o Ceará joga com o time Sub-23, tendo em vista que os atletas principais estão participando da Copa Sul-Americana.

O único gol da partida foi marcado por David, aos 31 minutos do 1º tempo. Natan fez um lançamento para o atleta, que finalizou sem chances para o goleiro icasiano Mesquita.

A próxima partida do Icasa é contra o Caucaia, neste sábado (15), às 15h30, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.