Icasa vence a 1ª vez no Cearense e fica na disputa para vaga na Série D do Brasileirão

Icasa disputa vaga na série D do Brasileirão.




Esporte, Futebol

Quando dizem que o futebol é uma caixinha de surpresas, não é à toa. O Icasa conseguiu a primeira vitória na 2ª fase do Cearense e entra no páreo para disputa uma vaga na Série D do Brasileirão de 2022. A partida foi contra o Caucaia no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. A vitória foi pelo placar de 3×2.

Em um jogo equilibrado, as duas equipes mostraram que iriam para vencer. Os quatro primeiros gols da partida saíram todos no 1º tempo.

O Icasa se mostrou melhor taticamente do que nas últimas partidas, tanto que marcou os dois primeiros gols da partida no início do 1º tempo, pelo zagueiro Bruno e o atacante Pipoca.

O Caucaia foi todo modificado e teve a chance de diminuir o placar com um pênalti batido por Moré, que chutou na trave. Não demorou muito e o Caucaia diminuiu com gol de Éverton. Com isso, a confiança falou mais alto e a equipe conseguiu empatar, quando Túlio balançou as redes.

Quem fez o gol da vitória do Verdão foi Isaú, já no 2º tempo. Até o fim, ambas equipes tentaram reverter a situação. Quem vencesse, conseguiria entrar na disputa da vaga na Série D do Brasileirão, juntamente com o Crato.

A partida que vai decidir qual caririense ficará com a vaga, será nesta segunda-feira (17), às 15h30. O Icasa enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.