Icasa vence o Caucaia na 2ª rodada da Copa Fares Lopes

O Icasa enfrentou o Caucaia na 2ª rodada da Copa Fares Lopes durante a tarde deste domingo (17) e venceu de 3 a 0, no Estádio Inaldão, em Barbalha. A partida seria difícil para o Verdão do Cariri, devido a qualidade da equipe do Caucaia, especulado dos jogos mais difíceis desde a participação do clube alviverde na Série B do Cearense.




O Icasa vence pela segunda vez na Copa Fares Lopes. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Icasa enfrentou o Caucaia na 2ª rodada da Copa Fares Lopes durante a tarde deste domingo (17) e venceu de 3 a 0, no Estádio Inaldão, em Barbalha.

A partida seria difícil para o Verdão do Cariri, devido a qualidade da equipe do Caucaia, especulado dos jogos mais difíceis desde a participação do clube alviverde na Série B do Cearense.

A partida começou equilibrada, mas o Caucaia passou a pressionar na metade da primeira etapa, na busca de marcar um gol.

Nos primeiros minutos do 1º tempo, o Verdão teve uma chance de gol em jogada de cruzamento do Thiaguinho para o Nael.

Aos 11 minutos, Ciel, que é ex-Icasa, também tentou marcar para o Caucaia, mas Júnior Juazeiro impediu. Nos 19 minutos, outra grande chance do Icasa com Esquerdinha após cobrança de escanteio.

O Caucaia perdeu outra chance, quando Ceará bateu cruzado e o goleiro Mauro defendeu, aos 20 minutos.

Aos 36 minutos, o atacante Nael tentou finalizar com gol, mas a bola foi para fora. Nos 39 minutos o Caucaia em jogada pela direita, Ciel chutou mais a zaga icasiana defendeu. O primeiro tempo encerrou em zero a zero.

Segundo tempo


Apesar do Caucaia ter sido o clube que mais pressionou no primeiro tempo, o Icasa se mostrou superior durante toda a segunda etapa. Os gols foram todos marcados no 2º tempo.

Aos cinco minutos, Júnior Juazeiro recebeu o passe e numa jogada individual, marcou o primeiro do Verdão, não dando chances de defesa para o goleiro Jonathan.

O segundo gol foi ao 14 minutos, quando Júnior Juazeiro sofreu um pênalti, durante jogada com Esquerdinha. Daí, o atleta Esquerdinha bateu de canhota e fez dois a zero para o Icasa.

Aos 21 minutos, Ciel recebeu a bola e chutou direto no gol com o intuito de diminuir o placar, mas sem sucesso.

A pressão do Icasa depois dos gols foi intensa. Alemão aos 26 minutos quase faz o terceiro gol, mas a bola não entrou, assustando o goleiro do Caucaia, Jonathan.

Aos 29 minutos, Esquerdinha conseguiu sozinho aproveitar um vacilo do goleiro, chutando a bola por cima dele, que tinha deixado as redes sozinhas. Mas de forma inacreditável, a bola quicou e não entrou, passando por cima do travessão.

E o terceiro gol do Verdão foi marcado por Nael, aos 30 minutos, chutando de canhota.

Ciel tentou marcar aos 33 minutos. Ele estava sozinho de frente ao gol, mas chutou a bola de forma muito violenta, que passou pelo travessão.

O Verdão quase fez o quarto gol, quando Lázaro fez um cruzamento pra Nael aos 46 minutos, que chutou, mas a bola passou pelo cantinho e não entrou.

O próximo jogo do Icasa na Copa Fares Lopes acontecerá na quinta-feira (21) contra a equipe do Floresta, a partir das 15h30, no Estádio Inaldão, em Barbalha.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Fernanda Alves
Carregar Mais Em Esporte

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.