Icasa vence o Floresta e se classifica para a final da Taça Fares Lopes

O Verdão do Cariri vai para a final e caso vença, se torna bicampeão da competição. O primeiro título foi em 2014, no antigo Estádio Romeirão.




Foto: Segundo Filmagens

A partida do Icasa contra o Floresta na tarde desta quarta-feira (10), garantiu a vaga na semifinal da Taça Fares Lopes 2020.

O time já jogava pela vantagem de ter vencido a primeira partida por três a zero contra o Floresta, venceu pelo placar de 1 a 0 no Estádio Inaldão, em Barbalha.

O primeiro tempo foi bem equilibrado entre as duas equipes, mas de muitas faltas. Tanto jogadores do Icasa como do Floresta levaram cartões amarelos. O Verdão do Cariri teve muitas chances de marcar gols, só que a defesa do Verdão da Vila se manteve fechada.

O gol da partida saiu apenas no 2º tempo, aos 22 minutos, marcado pelo lateral direito Talisson Calcinha. Thiaguinho fez o passe e ele aproveitou a oportunidade, levando o Icasa para a final da Fares Lopes.

A partida da final será neste domingo (14), a partir das 15h30, confirmada pela Federação Cearense de Futebol pelas redes sociais. Será partida única, que até o momento, não tem local confirmado para acontecer.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Fernanda Alves
Carregar Mais Em Esporte

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.