Jogos da 7ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 acontecem nesta quinta e sexta-feira; saiba onde assistir

Seleção Brasileira encerra a rodada em partida contra o Equador




Esporte, Futebol

Acontecem nesta quinta-feira (03) e sexta-feira (04) os jogos da 7ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Vale lembrar que até o momento foram disputadas quatro rodadas, mas a 5ª e 6ª rodadas, que aconteceriam em março, foram suspensas devido à situação da pandemia na América do Sul e acontecerão em data futura ainda a ser marcada.

Abrindo a rodada, Bolívia (10º) e Venezuela (8º) se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) no Estádio Hernando Siles precisando da vitória para subir na tabela. Na sequência, às 19h, o Uruguai (5º) recebe o Paraguai (4º) no Estádio Centenário, em jogo que marca o encontro dos artilheiros das Eliminatórias (Ángel Romero pelo Paraguai e Luis Suárez pelo Uruguai, ambos com quatro gols).

No Estádio Único Madre de Ciudades, às 21h, a Argentina (2º) recebe o Chile (6º). Se vencerem, os Hermanos assumem a liderança provisória das Eliminatórias e ficam aguardando o jogo da Seleção Brasileira (1º) contra o Equador (3º), que fechará a rodada nesta sexta-feira (04).

E fechando os jogos desta quinta-feira, às 23h, Peru (9º) e Colômbia (7º) se enfrentam no Estádio Nacional de Lima precisando vencer para se aproximarem das primeiras colocações.

Os jogos da 8ª rodada acontecem na próxima terça-feira (08).

SAIBA ONDE ASSISTIR

Quinta-feira, 03 de junho

  • Bolívia x Venezuela (SporTV 2 – 17h)
  • Uruguai x Paraguai (SporTV 3 – 19h)
  • Argentina x Chile (SporTV 2 – 21h)
  • Peru x Colômbia (SporTV 3 – 23h)

Sexta-feira, 04 de junho

  • Brasil x Equador (Globo/SporTV – 21h30)

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.