Museu da Arena Romeirão terá espaço reservado para exposição das histórias dos clubes do futebol amador

A ideia é uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte (Sejuv) e o Governo do Estado do Ceará.




Esporte, Futebol

A Arena Romeirão segue com a reforma a todo vapor. Com 70% da obra concluída, a cobertura já está sendo instalada. Na área de 47 mil metros quadrados, além do estádio com capacidade para 17 mil pessoas, com cabines de imprensa, camarotes, praça de alimentação, centro comercial e estacionamento, haverá um Museu do Futebol.

Por isso, a Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte (Sejuv), em parceria com o Governo do Estado, convida os times de futebol amador para exibirem o histórico dos clubes nesse espaço.

Para participar, é necessário que as equipes estejam ligadas à Associação de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte (Asseajuno), à Central de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte (Cadescor) e à Liga de Esporte Juazeirense (Liej).

Os dirigentes dos times associados devem procurar a Sejuv para informações, através do WhatsApp: 98192-4192 ou do telefone: 3571-1322, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.