Narrador Everaldo Marques deixa ESPN após 15 anos e irá para o SporTV

A emissora chegou a fazer uma contraproposta, mas não conseguiu segurar o profissional.

A ESPN confirmou a saída do narrador, responsável pelas principais transmissões da emissora, incluindo o Super Bowl. Segundo o ‘UOL’, o destino de Everaldo Marques é o SporTV, do Grupo Globo. Seu vínculo com a ESPN termina na próxima sexta-feira. A emissora chegou a fazer uma contraproposta, mas não conseguiu segurar o profissional.

Nota da ESPN

‘A ESPN informa que o narrador e apresentador Everaldo Marques optou por não prorrogar o seu contrato com o canal e permanecerá na programação até o final do vínculo, na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro. A emissora não mediu esforços para manter Everaldo em sua equipe de jornalismo, mas respeita sua decisão.
Ao longo de 15 anos, Everaldo foi exemplo de profissionalismo e comprometimento, tendo realizado as coberturas de Jogos Olímpicos, Copas do Mundo, além das principais ligas esportivas internacionais como a NFL, NBA, Premier League e La Liga. A ESPN deseja que Everaldo siga brilhando em sua carreira e agradece por seu trabalho ao longo de todo esse tempo.’

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Esporte

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!