Seleção brasileira masculina de futebol faz hoje a última partida antes da estreia nos Jogos Olímpicos

Partida terá transmissão da TV Globo.




Esporte, Futebol
Seleção brasileira masculina de futebol faz hoje a última partida antes da estreia nos Jogos Olímpicos

Nesta quinta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), a seleção brasileira olímpica masculina entra em campo pela última vez antes da estreia nas Olimpíadas. A partida é contra a seleção sub-23 dos Emirados Árabes Unidos, em Belgrado, na Sérvia.

Ainda sem o grupo completo – André Jardine tem à disposição 19 atletas para o jogo de hoje –, o duelo deve servir para os últimos testes, então a previsão é de muitas alterações. Após a partida, na madrugada entre hoje e amanhã, a delegação embarca para o Japão, onde fará a preparação final para a estreia no dia 22 contra a Alemanha, já com a presença de Douglas Luiz, Richarlison e Malcom completando o grupo.

Uma provável escalação tem: Santos (Athletico); Daniel Alves (São Paulo), Diego Carlos (Sevilla), Nino (Fluminense) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio) e Claudinho (Bragantino); Antony (Ajax), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Matheus Cunha (Hertha Berlim).

O duelo terá transmissão da Globo e do SporTV.

Confira abaixo a tabela com os jogos do Brasil na fase de grupos dos Jogos Olímpicos:

  • 22 de julho – Brasil x Alemanha – 8h30 (Brasília) – Estádio de Yokohama (Yokohama)
  • 25 de julho – Brasil x Costa do Marfim – 5h30 – Estádio de Yokohama (Yokohama)
  • 28 de julho – Brasil x Arábia Saudita – 5h – Estádio de Saitama (Miyagi)

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.