Técnico Washington Luiz deixa o Icasa

Em entrevista, Washington explicou que foi uma conversa amigável com a diretoria icasiana, na qual a situação do clube foi mostrada e juntos, foi decidido por deixar o Verdão.




Esporte, Futebol

Washington Luiz não é mais técnico do Icasa. A informação foi confirmada pelo treinador através das redes sociais dele. A saída dele já era temida pela torcida, tendo em vista que oito atletas já deixaram o clube desde a paralisação do Cearense 2021, devido o decreto que determina o isolamento social mais rígido (lockdown).

Nael foi emprestado para o Goianésia-GO e os atletas Robson Alemão, Stronda e Romário foram os primeiros a se desligarem do clube. Com a renovação do decreto, Júnior Juazeiro, Thiaguinho, Esquerdinha e o goleiro Mauro, também saem da equipe alviverde.

Em entrevista, Washington explicou que foi uma conversa amigável com a diretoria icasiana, na qual a situação do clube foi mostrada e juntos, foi decidido por deixar o Verdão. Um dos motivos, são as incertezas, tendo em vista que a paralisação do Cearense não garante ao clube uma certeza de quais recursos entrarão para o Icasa.

Washington chegou ao Verdão em Julho de 2020, na época para conseguir o acesso a Série A 2021. O objetivo foi concretizado e além disso, a equipe foi campeã da competição.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.