Torcida do Corinthians se despede da delegação no Aeroporto de Juazeiro; assista

Parte dos torcedores gritavam o nome dos jogadores e cantavam o hino do clube. O momento de ápice foi a passagem do goleiro Cássio, considerado ídolo pela torcida.




Esporte, Futebol

A passagem do Corinthians pelo Cariri mexeu com as emoções do torcedor do Timão. Para retornar, a equipe voltou até o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em voo fretado que decolou por volta das 15h. Torcedores chegaram acompanhando os dois ônibus que traziam a delegação.

Parte dos torcedores gritavam o nome dos jogadores e cantavam o hino do clube. O momento de ápice foi a passagem do goleiro Cássio, considerado ídolo pela torcida. Os jogadores não falaram com a imprensa.

O grupo tinha pousado em Juazeiro do Norte na segunda-feira (15) para jogar contra o Salgueiro na Copa do Brasil, na cidade de Salgueiro (PE).

O clube venceu por 3 a 0, a partida que aconteceu na quarta-feira (17). Os gols foram de Jemerson, Ramiro e Mateus Vital. Com a vitória, a equipe avança para a segunda fase e vai enfrentar o Retro, do Pernambuco.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.