Uberlândia ganha Troféu Inconfidência após cancelamento de jogo com Cruzeiro por casos de Covid-19

A final contra o Cruzeiro aconteceria nesta quarta (5), mas foi cancelada devido aos casos de Covid19 no time do Triângulo Mineiro.




A Federação Mineira de Futebol decidiu, após pedido do próprio Cruzeiro, que o Uberlândia é o campeão do Troféu Inconfidência. O jogo final não será realizado, já que o Uberlândia tem 13 pessoas, entre jogadores e membros da comissão técnica, infectadas com coronavírus. A partida seria a decisão de um mini-torneio entre quinto, sexto, sétimo e oitavo colocados do Campeonato Mineiro.

Ofício enviado pelo Cruzeiro à FMF pedindo respeitosamente que o Uberlândia fosse declarado campeão da Taça Inconfidência.

Após 13 casos da Covid 19 no Uberlândia, Federação Mineira cancela a final do Troféu Inconfidência. Zagueiros Rogério, Plínio e Zé Vitor, meia Clebinho, volante Érick, massoterapeuta João Luis e fotógrafo Giovanni Mendes testaram positivo. Antes, já tinham testado os atacantes Breninho e Dija Baiano, o volante Luiz, o goleiro Alex, o diretor Fabrício e o roupeiro Paulo Edson.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Esporte

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!