Cariri FC confirma elenco para a disputa da Série B do Campeonato Cearense 2021

O time será o único representante da região na disputa, que terá início dia 16 de junho, de acordo com data anunciada pela Federal Cearense de Futebol (FCF).




Esporte, Futebol
Cariri FC confirma elenco para a disputa da Série B do Campeonato Cearense 2021

O Cariri Footbal Club divulgou nesta quinta-feira (03), em seu Instagram oficial, o elenco que disputará a Série B do Campeonato Cearense 2021. O time será o único representante da região na disputa, que terá início dia 16 de junho, de acordo com data anunciada pela Federal Cearense de Futebol (FCF).

Entre os atletas confirmados no elenco, há dois estrangeiros. O atacante uruguaio Lazaro Zoppi já jogou em duas equipes da região: série A do Campeonato Cearense pelo Icasa em 2021 e série B do cearense em 2020 pelo Campo Grande. Já o zagueiro colombiano Cuêro é estreante no futebol caririense.

A maioria dos demais atletas fez parte do elenco que conquistou o acesso na última edição da Série C do Campeonato Cearense, como o goleiro Ewerton Palexo, o lateral-direito Heitor, o volante Da Silva, o meia Thiaguinho e o atacante Moré. Além disso, a diretoria aposta em nomes conhecidos por terem atuado em outros times da região, como Icasa, Guarany, Campo Grande e Barbalha. Já o técnico, Márcio Allan é natural de Juazeiro do Norte e ex-jogador.

Confira abaixo o elenco completo do Cariri FC para a disputa:

Reprodução/Cariri Football Club

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.