Tite convoca a Seleção para jogos da 5ª e 6ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Principais destaques são as voltas de Gabigol e Daniel Alves




Esporte, Futebol
Tite convoca a Seleção para jogos da 5ª e 6ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

O técnico Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (14) a lista de atletas convocados para defenderem a Seleção nos jogos contra Equador (04/06) e Paraguai (08/06), válidos pela 5ª e 6ª rodadas, respectivamente, das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

A lista conta com quatro novidades: os retornos de Gabigol, Daniel Alves e do meia Fred, do Manchester United, além da primeira convocação de Lucas Veríssimo, ex-jogador do Santos e que hoje defende o Benfica.

A Seleção canarinha jogará pela manutenção da primeira colocação, já que venceu os quatro primeiros jogos e é líder com 12 pontos. Confira abaixo a relação dos convocados, que se apresentarão na Granja Comary no próximo dia 27:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);
  • Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).

Leia mais:

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.